Iago Teles fala em confiança para a final da Série C e quer garantir a artilharia da competição
O atacante do Londrina tem 8 gols marcados na Série C, uma a mais do que Jonas Toró, da Ponte Preta
O Londrina Esporte Clube entra em campo neste sábado (18) para o primeiro desafio da final do Brasileirão da Série C diante da Ponte Preta.
A torcida alviceleste esgotou em menos de 24 horas todos os ingressos para a partida, que terá início às 17h no estádio Vitorino Gonçalves Dias com casa cheia.
Depois de conquistar o acesso à Série B do Brasileirão com uma campanha invicta no quadrangular final da Série C, o elenco do Tubarão chega confiante para disputar um título inédito na história do clube.
Em 2015, o Londrina foi finalista da terceirona, mas acabou derrotado pelo Vila Nova e ficou com o vice-campeonato.
O elenco do técnico Roger Silva finaliza nesta sexta-feira (17) a preparação visando a primeira de duas decisões contra a Ponte. Para o atacante Iago Teles, depois das comemorações pelo acesso à Série B, o elenco está focado em fazer uma boa partida em casa e não vê jogo fácil diante do adversário paulista.
A Ponte conquistou o acesso antecipado à Série B, e na última rodada do quadrangular final, venceu o Guarani e impediu o acesso do rival campinense.
Para Iago, a final pode ter um gostinho especial. Além da possibilidade de coroar a temporada com um título inédito para a torcida alviceleste, o atacante quer confirmar a artilharia da Série C em 2025.
Iago tem 8 gols marcados na competição, e disputa a artilharia com o atacante Jonas Toró, da Ponte Preta, que vem logo atrás com 7 gols. No quadrangular final, o artilheiro do Tubarão marcou apenas um gol, na partida da primeira rodada, diante do São Bernardo.
Iago destacou a marcação redobrada que recebeu dos adversários na fase final, mas disse estar confiante para voltar a marcar. No quadrangular, a parceria com Quirino, Vitinho e Eliel foi fundamental para a conquista do acesso.
Para o sábado o Tubarão deve ter o desfalque do zagueiro Manzoli, que entrou em protocolo de concussão após choque na partida diante do São Bernardo.
O ataque alviceleste deve entrar com força máxima. Além de Iago Teles e Vitinho Roger Silva tem à disposição Quirino, titular no quadrangular com dois gols marcados, e Eliel, que é opção do comandante do Tubarão.