Meia Cristiano não deve seguir no elenco do Tubarão
O jogador que chegou por empréstimo junto à Portuguesa pode ser negociado com outro clube
Com a proximidade do início da pré-temporada de 2026, o Londrina Esporte Clube pode ter mais uma baixa entre os titulares da equipe. O meia Cristiano não deve permanecer no Tubarão.
O jogador pertence à Portuguesa, chegou ao Londrina por empréstimo e pode ser negociado com outro clube.
A Ponte Preta é um dos times interessados no meio campista de 38 anos, segundo informou nesta quarta-feira (19) a imprensa especializada na cobertura do clube de Campinas.
Na equipe do técnico Roger Silva, Cristiano ganhou a vaga que vinha sendo ocupada por Robson Duarte, e marcou um gol em 10 jogos, durante a reta final do Brasileirão da Série C e conquista do acesso.
Já Robson Duarte, que é atacante de ofício, está entre os jogadores que têm vínculo até o fim de 2025 e ainda não têm a permanência garantida.
São vários os setores do elenco do Tubarão que possuem indefinições sobre a continuidade dos titulares que disputaram a reta final da Série C e conquistaram o acesso.
Por enquanto, o Tubarão confirmou oficialmente a renovação do zagueiro Wallace, de 37 anos. O atacante Iago Teles, o zagueiro Wellington Manzoli e o lateral Maurício são outros nomes que permanecem em 2026.
Nos bastidores, o clube negocia renovações com o volante Lucas Marques, titular da equipe, e com o atacante Henrique, que vinha sendo opção no banco.
A diretoria do Tubarão deve iniciar nas próximas semanas a reformulação do elenco para a próxima temporada. Com o fim da Série B, que termina no próximo domingo, o Londrina terá mais opções disponíveis no mercado visando reforços para as competições de 2026.