Mulher é morta a facadas pelo marido em Jataizinho
Filha da vítima também foi ferida durante ataque. Autor foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio tentado e consumado
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de feminicídio, depois de assassinar a uma mulher de 40 anos e ferir a filha de 16 anos, na noite dessa terça-feira (23) na região rural da cidade de Jataizinho.
De acordo com o Delegado Magno Miranda, o homem era esposo da vítima e padrasto da adolescente, e teria confessado o crime durante o interrogatório.
A vítima foi atingida por diversas facadas e morreu no local, A adolescente sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, após ser ferida na cabeça.
Ainda segundo o Delegado, a briga começou depois de uma discussão motivada pelo uso de um aparelho celular por parte da vítima. O homem não possuía passagens criminais anteriores.
Segundo a polícia, o atendimento demorou cerca de 15 minutos devido à localização do sítio, que fica entre 10 e 15 quilômetros da área urbana. Uma vizinha ouviu os gritos da adolescente e tentou prestar socorro antes da chegada das autoridades. Ela também deverá prestar depoimento.
Este é o terceiro feminicídio registrado em Jataizinho em 2025. Em janeiro, Mariane Alves de Assis, de 27 anos, foi encontrada depois de três dias com diversas perfurações no tórax. O ex-companheiro foi indiciado pela PC como autor do crime. No fim de agosto, Kelsileny Rysik Barbosa, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido.
A Polícia Civil aguarda os laudos da necropsia e demais exames para concluir a investigação no prazo de 30 dias. A adolescente sobrevivente será ouvida por meio de escuta especializada.