QUINTA, 04/12/2025, 16:43

Polícia Civil de Ibiporã tenta encontrar suspeito de matar jovem de 22 anos

Uma operação foi realizada no Bairro San Rafael mas o homem não foi localizado e é considerado foragido

A Polícia Civil de Ibiporã cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na região no Bairro San Rafael durante operação para elucidar o assassinato de Lucas Felipe da Silvia, que tinha 22 anos. O crime ocorreu no dia 22 de novembro.

De acordo com o delegado Vitor Dutra, no dia do crime, Lucas foi sequestrado, torturado, atingido por disparos de arma de fogo e o corpo foi deixado em uma região de mata na estrada da Jacutinga. O principal suspeito de cometer o homicídio não foi encontrado.

O delegado informou que o suspeito e alguns familiares deixaram as residências em que viviam e são considerados foragidos.

Durante as investigações, o delegado descobriu que a motivação seria o tráfico de drogas, que o jovem que morreu foi preso em 2024 com entorpecentes e denunciou o principal suspeito de cometer o assassinato, informando a participação dele na venda de drogas.

O delegado ainda repassou que o suspeito de cometer o assassinato seria o chefe do tráfico de drogas na região do San Rafael.

Em um dos endereços, foi realizada a apreensão de um aparelho celular pertencente a investigado relacionado ao caso. O dispositivo será submetido à análise técnica e a polícia acredita que o crime foi premeditado. O delegado ainda repassou que o carro usado para cometer o homicídio e que foi encontrado queimado é do suspeito que segue foragido.

A Polícia Civil conta com apoio da comunidade para encontrar o foragido. Denúncias podem ser repassadas através do 181 ou pelo telefone da Delegacia de Ibiporã (43) 3258-2004.

Por Silvia Vilarinho

Comentários