QUINTA, 11/09/2025, 10:46

Polícia Civil prende mais um suspeito de esfaquear motorista de aplicativo na zona sul de Londrina

Adolesceste de 16 anos já havia se entregado na semana passada e agora PC procura o terceiro envolvido na tentativa de latrocínio

A Polícia Civil (PC) prendeu mais um suspeito de participar da tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo no dia 28 de agosto, no Jardim União da Vitória. Na manhã desta quinta-feira (11), quatro mandados foram cumpridos, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão.

De acordo com a Delegada Livia Pini, os três suspeitos de terem participado do crime já estão identificados, sendo que um adolescente de 16 anos já está sob custódia e um rapaz de 18 anos foi preso nesta quinta-feira. As buscas agora focam em outro adolescente de 15 anos que está foragido.

O crime aconteceu em 28 de agosto e na ocasião, três passageiros teriam solicitado uma corrida por aplicativo. Durante o trajeto, anunciaram o roubo e um dos ocupantes desferiu 19 facadas contra o motorista, no pescoço, ombro, costas e mão.

A Delegada relata que os três participaram juntos do crime e que, de acordo com a vítima, não houve pedido por parte de nenhum deles para que as facadas cessassem.

A Polícia Civil agora tenta identificar se o crime já foi premeditado ou um crime de oportunidade.

O rapaz de 18 anos vai responder por latrocínio tentado. A PC agora tenta localizar o adolescente de 15 anos que seria o terceiro envolvido no crime. Para denunciar, basta ligar no número 181.

Por Paulo Andrade

Comentários