QUINTA, 04/09/2025, 10:48

Artilheiro da Série C, Iago Teles celebra boa fase no Tubarão e convoca a torcida para a fase final

O Londrina terá 3 jogos em casa no quadrangular final, e tem uma das melhores médias de público da competição

Artilheiro do Brasileirão da Série C com 7 gols marcados, o atacante Iago Teles celebrou a boa fase no Londrina e fez o convite para a torcida alviceleste lotar o VGD nos jogos do quadrangular final.

Em entrevista coletiva na preparação para o início da fase final, Iago destacou a importância dos jogos em casa, e a expectativa de bons resultados diante da torcida para garantir o acesso à Série B.

O atacante também celebrou a boa temporada que tem feito com a camisa do Londrina. Titular absoluto no ataque, Iago tem 15 gols em 31 jogos pelo Tubarão em 2025, foi vice-artilheiro do Campeonato Paranaense e é artilheiro isolado na Série C.

Como uma peça chave da temporada do Londrina, o contrato do atacante foi renovado até o final de 2028. Agora, segundo Iago, o foco é total na busca pelo acesso.

Dos 6 jogos do quadrangular final, o Tubarão disputa três em casa, diante do Floresta, no dia 14 deste mês, Caxias no dia 20 e a última rodada contra o São Bernardo, no dia 5 de outubro.

Desde que voltou ao Vitorino Gonçalves Dias, o Tubarão tem uma das melhores médias de público da Série C do Brasileiro, que se manteve em cerca de 5 mil pagantes durante toda a competição.

Para Iago Teles, a fase final é a hora de fazer valer o jogo individual, apesar da marcação reforçada dos adversários.

A busca pelo acesso à Série B começa no sábado (6) para o Tubarão. E equipe vai a São Bernardo do Campo, onde enfrenta o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, às 19h30.

O histórico com o primeiro adversário da fase final é curto. Foram duas partidas, com um empate e uma vitória do Tubarão. O São Bernardo vem de três jogos sem vitória, o que joga a pressão para o lado da equipe paulista

Por Fernando Bianchi

Comentários