Detran-PR reinaugura 12ª Ciretran de Londrina com melhorias para atendimento à população
O projeto incluiu melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e prediais, modernizando o espaço e adequando-o às demandas atuais de atendimento
O Detran-PR reinaugurou nesta quinta-feira (14) a Ciretran de Londrina, que passou por reforma e adequação do espaço para atender a população com mais conforto. O investimento foi de mais de R$ 1,5 milhão. O presidente do Detran-PR, Santin Roveda, participou do evento.
Em Londrina, alguns dos serviços executados foram a recuperação da cobertura de vistoria, adequação do banheiro PCD, substituição de pisos e divisórias, reformulação de todos os banheiros, substituição das coberturas dos telhados, substituição de todos os aparelhos de ar-condicionado, atualização e adequação do projeto de incêndio, pinturas internas e externas, reformulação das pistas de exame prático de acordo com os padrões de segurança.
A chefe da 12ª Ciretran de Londrina, Camila Lucatelli de Oliveira, ressaltou que a reforma também melhorou a acessibilidade.
As obras fizeram parte de um plano de modernização do Detran-PR, que busca melhorar a estrutura e a qualidade no atendimento em todo o Estado. Outras unidades do Paraná devem receber reformas nos próximos meses.