SEXTA, 19/12/2025, 12:26

Último plantão do Regulariza Londrina acontece neste sábado (20)

O prazo final para aderir ao programa de renegociação de dívidas encerra na segunda-feira (22)

Neste sábado será realizado o último plantão do Regulariza Londrina, das 8h às 16h, na Praça de Atendimento da prefeitura. Foram disponibilizadas mais de 400 vagas. 

Segundo a diretora da Secretaria de Fazenda, Wanda Kono, a expectativa é de atender ainda mais pessoas no sábado. 

O prazo para aderir ao programa que renegocia débitos de IPTU, ISS, ITBI, entre outras taxas e multas junto a órgãos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, encerra na segunda-feira (22). 

Os descontos vão de 40% a 100% para valores de juros e multa, além de parcelamentos em 60, 90 ou até 120 vezes. Para o ano que vem, não existe a previsão de um programa para renegociar dívidas. 

Ainda de acordo com a diretora, a alta procura na reta final do Regulariza Londrina reforça as amplas condições para renegociação das dívidas, apontando que a adesão e resolução por via administrativa é o melhor caminho. 

Desde o início da vigência do Regulariza Londrina, em setembro de 2025, a Prefeitura de Londrina computou 30.845 adesões, que geraram R$ 238.714.377,60 em valores negociados. Deste montante, R$ 53.691.635,21 foram efetivamente arrecadados pelos cofres do município.

Por Silvia Vilarinho

Comentários